sábado, 6 de outubro de 2012

Notas

- Um leitor do blog (a quem agradecemos) copiou todas as postagens aqui publicadas relativas à falsa pesquisa eleitoral divulgada pelo jornal O Dia e as distribuiu em todos os lugares por onde caminhou no município. O esforço individual sinaliza que a população não mais se deixa enganar por esse tipo de jogo sujo, que só faz tentar enganar a população.
 
- O centro cirúrgico do Hospital Municipal Victor de Souza Breves está interditado há cerca de vinte dias. A ironia da nota é que os pacientes do município que necessitam de cirurgias de emergência estão conseguindo atendimento em Itaguaí.
 
- Absolutamente não concordamos com qualquer tipo de “jogo sujo” na política. Assim, repudiamos com veemência uma tentativa de incriminar o vereador Marquinho da Ilha em circunstância de compra de votos. O ataque está sendo feito através de pequenos bilhetes que circularam no distrito de Itacuruçá dizendo: “O vereador Marquinho da Ilha compra seu voto por R$ 150,00, caso aceite, telefone para ….”. Em política o que se tem são adversários, não inimigos.
 
- Não adianta mesmo. A “central de boatos” continuou insistindo que nessa sexta-feira aconteceria a substituição da candidata Andréia na chapa da coligação Unidos por Mangaratiba. Neste caso, não foi um “ouvi dizer”, eu mesmo testemunhei o fato. Cabos eleitorais do candidato Pedro Capixaba afirmavam, na padaria próxima ao comitê do candidato em itacuruçá: “Ela não é mais candidata, foi substituída pela Maria Aparecida (?)”. Diante da virulência da afirmação, não havia nem como interferir e desmentir. Afinal, basta aguardar o relógio correr para as curtas pernas de mais essa mentira serem alcançadas pela verdade dos fatos. Ela continua candidata e poderá ser votada sim, no próximo domingo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário