- De um comentarista numa das redes sociais: “Sinto-me envergonhado em ter que compartilhar o mesmo rótulo de cidadão mangaratibense com esses imorais que só se preocupam em subtrair o erário de Mangaratiba!”
- Como dissemos ontem, já apareceram, no Facebook, as fotos das caixas de medicamentos que deveriam estar nos postos de saúde, mas que estavam “guardadas” na residência de um alto ocupante de cargo comissionado da prefeitura.
-Denúncia de uma candidata a vereadora: o CEIM de Conceição de Jacareí, construído para comportar setenta crianças, abriga, atualmente, cento e sessenta. Além da inadequada estrutura física, também não houve redimensionamento do quadro de pessoal para atender às crianças.
- Até parecia, à distância, que estavam construindo dunas na praia de Itacuruçá. Não era nada disso. Como é constante o acúmulo de areia nas proximidades do cais em frente à capitania, dificultando a atracação de barcos, regularmente torna-se necessário realizar, ali, uma dragagem. A areia retirada será redistribuída ao longo da praia.
- Segundo as pesquisas de intenção de voto, cerca de oito mil eleitores de Mangaratiba ainda não decidiram em quem votar para vereador no próximo domingo.
- Boatos de “fim de feira” continuam tentando ser produzidos no município. Pelo que se observa da reação popular, à medida que o tempo vai passado e as eleições se aproximando sem nada acontecer, ninguém mais lhes dá crédito.
- Não custa perguntar. Tirando os ataques quase desesperados à candidata Andréia, alguém viu por aí alguma divulgação de propostas reais, factíveis e detalhadas do atual governo, para os próximos quatro anos, caso seja eleito? Como diz um sábio morador: “Se é pra continuar assim, eu passo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário