sábado, 6 de outubro de 2012

Eu não aceito

Cerrando fileiras ao lado do moderador do blog, candidato a vereador, mas, sobretudo cidadão de Mangaratiba, um leitor acrescentou à série de tópicos publicados ontem sob a rubrica das coisas que eu não aceito, essas abaixo. EU APOIO TODAS.
 
Eu não aceito a favelização do município (um dos mais favelizados em nosso estado, segundo o IBGE);

Eu não aceito a ocupação das encostas do município;

Eu não aceito a poluição das praias e cachoeiras inviabilizando elas ao banho, o que levará ao afastamento dos veranistas (proprietários contribuintes do município, mas que quase não utilizam os serviços públicos municipais);

Eu não aceito que a mais feia de todas as orlas do município, que é a orla da praia do Saco, seja ainda danificada em toda sua extensão em razão de plantio de palmeirinhas, sob argumento de ser revitalização da orla;

Eu não aceito que um governante não responda a nenhuma das críticas, sugestões e solicitações feitas por e-mail, coisa que não ocorre numa cidade como o Rio de Janeiro;

Eu não aceito a falta de travessia para veículos e pedestres sob a Rio-Santos interligando o bairro Ranchito a Nova Mangaratiba e evitando a travessia da rodovia;

Eu não aceito a ocupação da orla na av. Litorânea, entre o Centro e Junqueira, impedindo a visão do mar;

Eu não aceito a proibição de acesso as praias do município, ocupadas por condomínios;

Eu não aceito que Mangaratiba seja citada como sendo Angra dos Reis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário