segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Campanha do Leite em pó

2,7 mil cadastrados estão à espera da doação do alimento.

Para atender as pessoas carentes da cidade o Instituto José Miguel Olympio Simões (órgão ligado à Prefeitura de Mangaratiba) lançou a Campanha do Leite. O objetivo é arrecadar o maior número de leite em pó para atender cerca de 90% das famílias cadastradas no instituto. Atualmente há 2,7 mil cadastradas.

As pessoas interessadas em doar leite em pó podem procurar a sede do Instituto José Miguel, na Rua Nilo Peçanha, ao lado do prédio da Prefeitura de Mangaratiba, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Não há limite para doação.

Para a presidente do Instituto José Miguel, Irene Taranto, o momento é de solidariedade. “Temos a função de amenizar a carência existente dos menos assistidos e essa doação é extremamente essencial, pois essas pessoas precisam, e com urgência. Já tivemos apoio interno da própria prefeitura, onde algumas secretarias doaram. Agora queremos contar com a ajuda da população e dos comerciantes”, destacou a presidente. Mais informações da campanha pelos telefones 6888-2604, 6888-0685 e 2789-6000 ramal 291.
Fonte: Jornal Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário