domingo, 30 de setembro de 2012

Notas

- Um anônimo divulgou, numa das redes sociais do município, que há pelo menos um ocupante de cargo comissionado da atual administração que, oficialmente, não é nomeado, mas sim sua esposa, que recebe o salário correspondente.
 
- A Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram na manhã da última quinta-feira (27) a Operação Arreica, com o objetivo de recolher provas e produtos de crimes como peculato, captação de voto ilegal, fraude eleitoral, fraude em licitação e formação de quadrilha. Os investigados são vereadores e prefeitos, dentre outros.
 
- Em Silva Jardim, a operação desarticulou um esquema de compra de votos nas eleições. Três vereadores da cidade, candidatos à reeleição, entre eles o presidente da Câmara, e três secretárias da Prefeitura, foram afastados do cargo.
 
- Há notícias de que a escola de Conceição de Jacareí não teve aulas nessa última semana (acredite) por falta de merenda para as crianças. E mais, que a ambulância do PS daquele distrito não podia atender às ocorrências por falta de combustível.
 
- No primeiro comício dessa reta final da campanha da candidata Andréia, mais de mil pessoas estiveram presentes no El Ranchito. Entre elas, escondido na multidão, um candidato da coligação adversária “doidinho” para pular o muro.
 
- A admiração pelo trabalho que está sendo realizado pelo ministro Joaquim Barbosa no julgamento do “mensalão”, no Supremo Tribunal federal, já faz surgir um movimento propondo que ele se candidate à Presidência da República.
 
- Lembrete. Se você tem uma secretária, não esqueça de homenageá-la na segunda-feira. Hoje, domingo 30 de setembro, é o “dia da secretária”.
 
- Confira, na guia “empregos” a relação atualizada das vagas disponíveis na RH Domínio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário