quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Notas do dia

- Ao que parece, o vereador José Carlos Simões foi o primeiro a conseguir “pular a fogueira” do indeferimento do registro de sua candidatura. É isso o que se infere da publicação da certidão, postada no facebook. Pelo visto, seu caso se tratava justamente de um homônimo.

- Os organizadores do “Me agarra”, previsto para acontecer na próxima sexta-feira dia 10 de agosto no King Nigth, em Itacuruçá, dessa vez irão encontrar forte resistência dos moradores da área. Na tentativa de garantir o sagrado direito ao silêncio noturno uma advogada, residente no local, protocolou reclamações na prefeitura e na polícia. O passo seguinte deverá ser a busca desse direito na justiça.

- A música de campanha do atual prefeito diz que “não vai haver perseguição”. Todavia, nessa quarta-feira, mais um contratado pela prefeitura, o Marcelo, de Itacuruçá, recebeu a notícia de ter sido exonerado de suas funções. O motivo é claro, o fato de estar engajado na campanha de um candidato a vereador que não está na lista dos que apoiam a atual administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário