domingo, 8 de julho de 2012

Notícias de Itacuruçá

As duas postagens “linha do tempo”, desses dois dias anteriores, tiveram como motivação rever a cronologia dos fatos que resultaram na evidente rejeição da população do distrito e do município à atual gestão. O fato é consequência do distanciamento entre o que foi prometido tanto na campanha quanto no discurso de posse, e a realidade dos dezesseis meses de governo. Feita essa retrospectiva, comunicamos que, a partir de hoje, “Notícias de Itacuruçá” deixará de abordar temas de política partidária, em respeito à posição política individual dos leitores. Todavia, continuará na vigilância, com relação aos assuntos relacionados à administração pública municipal que, no final das contas, elegemos em fevereiro passado para um mandato até 31 de dezembro de 2012. Sendo assim, eles continuam com a tarefa de cumprir essa missão até o último minuto do que lhes foi delegado, independente do processo eleitoral atual.

2 comentários:

  1. POVO DE ITACURUÇA TEMOS QUE VER QUE O CAPIXABA FICOU UM ANO E QUATRO MESES POUCO TEMPO ELE VAI FAZER NÃO DEVEMOS OLHAR POR ESSE LADO, A OUTRA TEVE 8 ANOS AQUI NÃO FEZ NADA GANHOU COMO DEPUTADA E TAMBÉM NÃO FEZ NADA.

    ResponderExcluir
  2. não fez porque precisava enviar dinheiro para São João, procurem ver quais foram os projetos que a outra trouxe neste mesmo tempo (um ano e quatro meses) e que o preito por falta de tempo não assinou...

    ResponderExcluir