sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Últimos ecos de carnaval

Apesar do regulamento, a prefeitura decidiu dividir o prêmio de animação do Carnamar entre o saveiro “Experimenta”, com 180 foliões e uma traineira com não mais de 40 pessoas. O detalhe é que a traineira era comandada por um vereador do município.
- De uma internauta numa das redes sociais: “Estou revoltada com a falta de respeito da única empresa de ônibus em colocar essas sucatas lotadas para atender a população. Estou revoltada com a prática de retalharem terrenos para construção de kitnets para abrigo de 30 pessoas onde cabem cinco. Estou revoltada em pagar um IPTU caro para ter que conviver com quem vem sujar, quebrar e faltar com respeito à população. O problema não é de governo é de praticas erradas mantidas por eles. SOCORRO!!!”
- Segunda-feira faltou água e luz em Muriqui (a cidade das cachoeiras). Em Itacuruçá, continuamos com o “banho de canequinha”, também conhecido como “banho tcheco”, não por causa do país que deixou de existir, mas pelo barulhinho do tcheco-tcheco.
- Vamos precisar de UPP no município? Vários relatos falam de servidores públicos impondo sua autoridade de fiscalização armados. Quem pode andar armado é policial, e não fiscal.
- “Eita, essa cidade não tem placas de trânsito?” Exclamou um motorista, ao perceber que andava na contramão indo em direção ao Iate e dar de frente com um caminhão de lixo. Cadê a sinalização das ruas? Onde estão os cavaletes de indicação do sentido do fluxo?
Exemplo
O município de Rio Claro, interior de São Paulo contou com 300 policiais (inclusive cavalaria) para garantir a segurança de cerca de 4.000 foliões. (Polícia 24 horas – Rede Bandeirantes de Televisão – 5a feira 22 horas)


Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário