quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Que governo é esse...

Faço minhas as palavras de Douglas Carriço.
Venho por intermédio dessa nota expressar minha insatisfação absoluta com o carnaval em nossa cidade, apesar da tentativa de revitalizar o carnaval no centro da cidade, que não ocorria a anos, essa iniciativa foi frustada por figurões boicotando blocos, cortando carros de som entre outros problemas.
Mas como não bastasse isso, tivemos o pouco caso da cedae com Mangaratiba, onde passamos o carnaval inteiro, e até o momento que escrevo essa nota, sem água, como um carnaval pode ocorrer sem água, principalmente numa época de calor extremo?
A polícia voltou de greve, menos em Mangaratiba! Pois só foram vistos policiais de plantão no ultimo dia, o que gerou mortes, cujo um corpo ainda permanecia atrás do clube náutico enquanto a festa ocorria.
Falta de organização de transito, a Praia do Saco cada ano se torna mais caótica, com a permissão de entrada de carros durante a festa de rua, transformando a festa em um baile funk insuportável e intransitável, não está em pauta meu gosto musical, e sim uma questão de bom senso, pois lá existem familias que querem levar seus filhos para passear.
Se continuar nesse ritimo, Mangaratiba vai continuar sendo taxada de estacionamento para Ilha Grande e nada mais... O carnaval aqui esse ano podia ter sido bom, se não fosse esse falso moralismo e essa falta de organização que tomou conta.
E complemento: Nunca vi em Mangaratiba tanto despreparo em organizar um carnaval como vi neste ano. Fiquei sabendo através de um guarda municipal do trânsito, que até na quinta feira 17, ainda não tinha qualquer tipo de planejamento para o trânsito. Segurança ? A população foi abandonada a própria sorte, com um morto na Praia do Saco e 2 baleados, sem contar o tanto de gente fumando maconha e cheirando cocaína de noite na praia. Ah ! Quem foi o IDIOTA que resolveu colocar todos os banheiros químicos juntos próximo ao palco ? A areia da praia virou um grande mictório a céu aberto, já que os banheiro estavam distantes da maioria da população. CARNAVAL EM MANGARATIBA, UMA VERDADEIRA BADERNA.

Relato: Sr. Carlos ferreira morador de mangaratiba

2 comentários:

  1. É isso mesmo, vamos demostrar o nosso descontento com o descaso feito com essa terra que tanto amamos.
    www.sospraiadosaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom não morro em Mangaratiba foi a passeio com meu esposo LUCIANO GONÇALVES CRUZ JUNIOR,que infelizmente foi o homem que morreu com o tiro na femoral na praia do saco no dia 21 de fevereiro numa terça-feira estavamos cortino um carnaval feliz com a minha intiada filha dele, como foi falado que os banheiros quimicos foram colocados longe, ele foi ate a praia fazer xixi e foi baliado na hora que teve o tiroteio e morreu de hermoragia interna. Eu e a minha famíliaestamos muitos abalados e tomamos pavo dessa cidade não pelos fatos de maus tratos mais sim pela perda que tivemos que foi muito, mais quero fala que se assim continua outros famílias também irão pensar assim...

    ResponderExcluir