quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estamos em outro planeta.

MATÉRIA PUBLICADA PELO JORNAL ATUAL SOBRE O CARNAVAL.
A entrada do Túnel de Muriqui apresentou fluxo intenso na tarde de ontem (22), no sentido Rio de Janeiro, devido ao estreitamento da pista dupla. Muitos motoristas resolveram voltar para casa mais cedo para evitar congestionamento no trânsito que é típico após um feriado prolongado como o de Carnaval. Mesmo com algumas pessoas antecipando a saída da região da Costa Verde, as praias permaneciam lotadas por volta das 14h, quando a temperatura máxima marcava 35ºC, segundo o Clima Tempo.
Nas praias de Muriqui e Praia Grande, por exemplo, muitos banhistas disputavam espaço nas areias e se refrescavam no mar, como fez a família de Lidiane Rodrigues de Cosmos – Campo Grande. “Estamos aproveitando mais um pouquinho do sol, até o trânsito normalizar”, diz à moça que veio para região passar o Carnaval na Praia Grande em Mangaratiba.
Já os parentes de Anderson de Paula, que tem casa na região, pretendem estender a permanência até a madrugada de hoje (23) à noite, para usufruírem mais dos últimos dias de folga. “O tempo colaborou bastante e o Carnaval da cidade é sempre muito bom”, diz Anderson, que é de Madureira, e que se refugia na Praia Grande junto a sua parentela todo final de semana. “O ano começa mesmo na próxima segunda-feira (27), então vamos emendar e curtir ao máximo”, diz o empresário.

PARECE QUE NÓS PASSAMOS O CARNAVAL EM OUTRO MUNDO, OU ELES QUE PASSARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário