terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Culpas e desculpas

- Parece que o Ministério Público tomou conhecimento da cessão do campo de futebol (espaço público) para que um empresário pudesse ampliar a capacidade de estacionamento de veículos em seu negócio e, desse modo, potencializar seus ganhos. Assuntos assim são considerados, pelo MP, como investigação sobre improbidade administrativa, no caso, envolvendo o prefeito e o vereador Marquinhos da Ilha. Aguardemos os próximos movimentos.
- A propósito, o vereador Marquinhos da Ilha anda visitando todos os bares do distrito em busca da turma que gosta de “futebol com cerveja”, tentando explicar o inexplicável. Não parece estar tendo grande sucesso, já que um dos maiores orgulhos dos que utilizam o campo de futebol de Itacuruçá é, justamente, o gramado bem cuidado, que também foi usado como local para estacionamento de veículos. Segundo o vereador, ele apenas “sugeriu” a cessão, acrescentando que a permissão era comum em outras administrações municipais.
- Como faz falta um Bussunda na vida das cidades. “Fala sério, vereador”. Será que o prefeito cederia o espaço do campo (que já estava comprometido com o bloco do carvão) para o estacionamento de automóveis e barcos, com o propósito de um empresário “faturar” mais no carnaval apenas porque um vereador “sugeriu”? E mais, erros e falhas anteriores justificam a continuação da “bandalha”?


Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário