sexta-feira, 8 de março de 2013

Choque de Ordem Ambiental


Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca começa vistoriar áreas a partir de segunda-feira.
O plano de ação para combater construções irregulares já está pronto pela secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, que apresentou esta semana a agenda de vistoria pela cidade com a ação do Choque de Ordem Ambiental. Serão 15 locais visitados, começando por esta segunda-feira, dia 11, com fiscalização das áreas costeiras. A primeira será a Ilha da Gamboa. A mesma operação será realizada na terça-feira, dia 12, em outra ilha.
A operação Choque de Ordem Ambiental contará com o apoio da secretaria de Segurança, do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), e das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, com a presença de assistente social, e da Defesa Civil, que atuará com profissionais para monitoramento de áreas de risco. As operações serão realizadas sempre às segundas e terças, até o dia 23 de abril.
Segundo a secretária da pasta, Natacha Kede, o objetivo é mapear os locais para notificar as irregularidades e traçar plano de ação. “A meta é detectar o que deve ser regularizado e o que precisará ser resolvido com medidas judiciais”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário